8 de maio de 2012

O Mal está chegando ….

Olá, Nerds e Nerdas, tudo bom? Depois de muito tempo resolvi fazer um post sobre jogos e falar sobre o futuro ladrão de namorados: Diablo 3.

Após um longo período – 12 anos – a Blizzard finalmente lançará no dia 15/05 o mais novo capítulo do Senhor dos Infernos: Diablo 3. Recentemente, a empresa liberou um open beta para que as pessoas pudessem conhecer um pouco mais sobre o jogo e, pelo que lia a respeito, ele promete.
 
A história de Diablo 3, para aqueles que não estão tão familiarizados com o enredo, acontece vinte anos depois dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas, quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno.

As classes que estarão no jogo serão: Bárbaro (Barbarian), Curandeiro (Witch Doctor), Feiticeira (Wizard), Monge (Monk) e Caçador de Demônios (Demon Hunter). Provavelmente, irei jogar de monge ou de bárbaro.

Em suma, o jogo promete me roubar um bocado de horas só lamento Sra. Delarue e pelo o que já li e vi estarão nesse jogo todas as características que tornaram a série Diablo um clássico.

Aproveito para avisar que faltam 7 dias para o lançamento ou seja, você que tem um namorado nerd (se é que nerd namora) sugiro amá-lo intensamente durante essa semana, por que depois do dia 15, você o perdeu. 


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário