Olá, Nerds e Nerdas, tudo bom? Como está sendo a semana de vocês? Espero que todos estejam jogando e se divertindo bastante. Para variar, eu sou o único que posto aqui, então mais um post sobre jogos.
Aconteceu, ontem, na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi (SP), um evento organizado pela Warner Bros, para o lançamento do Batman: Arkham City no Brasil.
O evento contou com alguns convidados como Alexandre Ottoni e Deive Pazos, (Jovemnerd), Thiago Borbolla (Judao), Érico Borgo (Omelete), e o editor da Panini, Levi Trindade.
Hoje, de acordo com Warner, o jogo vendeu, só na sua primeira semana, nada mais nada menos que 2 MILHÕES de cópias.
Aproveitando o fato de eu estar falando do Batman, que é um heróis da DC, hoje acontecerá um evento, via videoweb, com o pessoal do DC Universe Online – no caso o produtor executivo, Lorin Jameson e o diretor de criação, Jens Anderson – conversando sobre o jogo ser de graça, a preparação, datas importantes e o que estar por vir.
Para os interessados, o evento começará às 21h30, horário de Brasília. Para assistir basta clicar AQUI.
Bom, vamos lá. Quanto ao Batman: Arkham City, eu já esperava que seria um sucesso e quem ganha com isso somos todos nós jogadores, já com relação ao evento eu só fico puto mesmo porque essas coisas só acontecem em São Paulo e nunca no Rio, mas fazer o quê? É a vida...
Já sobre a transmissão ao vivo sobre o DCUO, pretendo assisti-la e ver o que vem por aí. Recentemente, voltei a jogar e já senti algumas mudanças – para melhor é claro –, mas o jogo, como todo MMO, continua repetitivo.
Acho que realmente é uma tendência para os MMOs tornarem-se gratuitos, mantendo a lucratividade com as pequenas transações. Não que eu ache isso ruim, para mim, o importante é sempre termos bons jogos para escolhermos.
Abraços.
Descordo, essa é a tendencia dos jogos mmo RUINS !!!! no caso DCUO é mto ruin !!!
ResponderExcluirquem sabe na versão free eu jogo pra pc e tenho outra opinião, mas desde o primeiro video ja sabia que ia ser ruin !
o Batman, realmente o jogo é bom, eu tenho aqui pra pc, fora o fato de eu odiar a mecanica terceira pessoa de canto, o que me tira totalmente a idéia de direção, o jogo é mto bom !
Pequeno Jedi, vou discordar de você um pouco. Antes eu acha que o MMO free existia por ser ruim mesmo, mas não bem por ai.
ResponderExcluirA grande sacadas que os coreanos perceberam é que se ganha muito mais em várias pequenas transações do que em poucas muito grandes (assinaturas no caso).
Por outro lado concordo contigo sobre o fato de que, se fosse um MMO não viraria de graça.
Abraços